sexta-feira, 7 de outubro de 2011

atividade 1.2

Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional
Curso: Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC
Tutora: Lídia Danielle
Cursista: Raquel lemos
Pólo: São Félix do Araguaia – MT

Quem sou eu como professor e aprendiz?

Meu nome é Raquel, sou criada em Cuiabá, mas nascida em Sobradinho DF, estou no baixo Araguaia há oito (8) anos, e foi aqui que me formei em pedagogia, hoje trabalho com alfabetização e gosto, porém gostaria mesmo de trabalhar com adolescentes, mais tendo fazer a minha parte na educação. Não me deixo abater com as dificuldades que encontro na área, tento me capacitar para não deixar meus alunos alheios as novas maneiras de se educar e aprender, estou sempre aberta para adquirir novos conhecimentos. Eu me considero uma docente aprendiza, porque sempre procurei estudar para inovar as minhas metodologias de ensino para com que os discentes gostem das minhas aulas, e também aceito a troca de conhecimentos a qual interajo com meus discentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário